Para tocar no meu funeral

Minha esposa já está devidamente alertada: quero ser cremado e as cinzas podem ser jogadas no fétido arroio perto de casa ou em qualquer outro lugar (o bom se fossem espalhadas entre os livros da biblioteca da Unisc). No velório, nada de cruzes, velas, muito menos padre, pastor ou outro da fauna. Flores pode, tá pessoal! E, por favor, não rezem pela minha "alma"! Se alguém fizer sinal da cruz perto do meu corpo, irei mexer as mãos!

Comentários

Anónimo disse…
no meu espero que toque my way e high hopes.
charlles campos disse…
Alguma coisa me diz que, daqui uns anos, irei deparar-me com o livro "Os Óculos de Paula", e que surpresa gratificante será a minha ao ver na capa os dizeres: psicografado pelo médium tal, ditado pelo espírito de Cassionei Petry.
Cassionei Petry disse…
Pode ter certeza que isso não vai acontecer, pois iria provar que estava errado em não acreditar em Chico Xavier et caterva. Agora, será um livro de que tu não vais gostar.
charlles campos disse…
Cassionei, eu sou um charlatão. Consulte o primeiro parágrafo da página 66 do Bartleby e companhia. Assim que sair seu livro, vou adquiri-lo e fazer uma resenha em meu blog. Algo me diz que você está enganado.
Cassionei Petry disse…
Início do capítulo 22?

O problema é ser publicado meu livro. Aliás, estou vendo com um editor a possiblidade de sair o meu de contos neste ano, mas está difícil.
Anónimo disse…
Gostei tanto que já encomendei o meu album Em Memória de ... Clássicos para Funerais !

Mensagens populares