Feira do livro

Aqui em Santa Cruz do Sul acontece mais uma Feira do Livro, finalmente uma de bom tamanho para a cidade. O que continua faltando são os balaios, com os quais, na de Porto Alegre, por exemplo, consigo aumentar minha biblioteca. Ponto forte este ano são os convidados: Scliar, Juremir Machado da Silva e o Carpinejar. Estes dois últimos não pretendo perder de maneira alguma. O Juremir é um cara que deixa polêmicas por onde passa e atualmente tem uma coluna imperdível no Correio do Povo. O curioso é que ele está participando da feira que tem como patrono o Luís Fernando Veríssimo, que não gostou certa vez de algumas coisas que o Juremir andou escrevendo, o que culminou com a saída deste do jornal Zero Hora. O Carpinejar, por sua vez, além de ser um grande poeta, é um showman. Vai realizar um sarau poético que fará tremer a cidade.

Comentários

Anónimo disse…
Eu deonovo...ehehe... Sor, se tu quiser uma fotinho tua para colocar no blog me mande um e-mail (paulinhasulzbacher@yahoo.com.br) que eu te mando uma tua que eu tenho nomeu computador.
Caco Belmonte disse…
Estou inserindo um link para este blog lá no meu site, em Links / CACOVIAS. Saudações literárias !

Mensagens populares