Muitas vezes fiquei pensando sobre essa possibilidade que temos hoje de poder conversar com pessoas do mundo inteiro via internet. Útil? Inútil? Não poderíamos escrever uma carta, telefonar, enfim? MSN, Orkut, Blog, são meios de nos manter em contato com as pessoas, já que no mundo do corre-corre em que vivemos, sentar e conversar com um amigo está cada vez mais difícil. Participo de um grupo de leituras que se encontra semanalmente para discutir sobre determinadas obras. Estou há dias sem participar, ou porque tenho algum outro compromisso, ou porque quero descansar e ficar em casa no sábado, dia dos encontros. Em casa, acabo, via internet, conversando com outros amantes da literatura. Nunca ia imaginar que escritores como Daniel Galera ou Luiz Paulo Faccioli se comunicariam comigo, o que aconteceu através do meu blog. Para o qual, aliás, estou escrevendo muito pouco.

Comentários

Mensagens populares