Imagem: Kafka de Crumb

Ontem fez 85 anos da morte de Franz Kafka. No dia 13 de junho, o grupo Sobre Livros & Leituras fará um novo encontro para discutir a obra dele e fui convocado a participar, já que estou afastado por problemas de saúde (preguicite aguda) do grupo do qual fui "fundador". Nos próximos dias, postarei alguns textos sobre os livros e sobre adaptações cinematográficas e em quadrinhos da obra. Aliás, vou tentar, porque estou envolvido com o final do trimestre, pilhas de provas e redações para corrigir, fechamento de diário de classe, conselho de classe... Enfim, vou dar um jeito!

Quanto ao "folhetim" Neguinho, vou dar por encerrado, retirarei os posts, já que não chamou atenção de ninguém. Tenho mais capítulos escritos, mas ficarão inéditos.

Comentários

Mensagens populares