Mais sobre o texto "O terremoto no Haiti..."

Legal a repercussão que o texto "O terremoto no Haiti e as explicações religiosas" teve. Primeiro, foi o mais acessado na minha página do Recanto das Letras. Depois, quando saiu na Gazeta do Sul, alguns conhecidos meus disseram que leram e gostaram, além de ter recebido um e-mail, nesse caso pouco elogioso. E agora, quando saiu no Bule Voador, vi que ele teve bastante visitas, além de ter sido linkado em vários twiters (e eu ainda sou contra essa ferramenta!). Dá pra ver em quais nesse link.
Lógico que escrevo para que pessoas leiam, por isso gosto de comentários, só não posso reclamar que recebo pouco, porque quase não comento em outros blogs. Não ganho nada, meu blog não é patrocinado e minhas colaborações, como as da Gazeta do Sul, não são remuneradas. Mas mesmo assim fico feliz ao saber que pessoas em todo o Brasil tiraram um pouco de seu tempo para, pelo menos, dar uma olhada rápida no que escrevo.

Comentários

Mensagens populares