Mais um concurso literário perdido. Estou pensando seriamente em pendurar as chuteiras.

Comentários

Unknown disse…
Vá tentando! Aliás, por que não muda o estilo de escrita e tenta algo novo? Algo como o gênero, os temas... Não sei se já fez isso, mas enfim...
Luis Fernando disse…
Tanto vencedor de concurso que ninguém nem lembra que existe.
Cassionei Petry disse…
Mirella, justamente fiz algo diferente, foi um conto de ficção científica. Acho que vou postar aqui, talvez. Aliás, acho que vou postar todos os meus contos e encerrar minhas postagens.

Luis, sigo os conselhos dos mestres, participar de concursos, mas cheguei a conclusão que mais enterra o escritor do que abre portas. Então, prefiro ficar no ostracismo mesmo.
Cassionei Petry disse…
E no mais, como eu já não me considero um bom escritor mesmo, os concursos só confirmam.
Mirella disse…
Deixe esses concursos de lado! Olhe essas crises de Louis de Pointe du Lac! Tsk, nem ligue para isso! Já não lhe é suficiente saber que há pessoas que acompanham seu blog, que gostam do que você publica?

Ótimo passar no blog e ouvir Ghoultown, aliás, já que essa banda não é quase nada conhecida! *Surpresa* Cheguei na hora do rockabilly. Wow!
Mirella disse…
Talvez sua área não seja a ficção científica...

Mensagens populares