Mestrado em Letras

Já que chorei as pitangas aqui por alguns fracassos, agora aproveito para comemorar que o Cnpq concedeu uma nova bolsa para o Mestrado em Letras da Unisc e, como eu era o primeiro suplente, fui contemplado. Ontem já me matriculei e farei o tão desejado curso. Só não poderei me dedicar exclusivamente aos estudos porque essa bolsa serve somente para pagar as mensalidades, mais de mil reais por mês, e não recebo nada além disso, diferente das bolsas do Capes.
Aí vem um detalhe: como o dinheiro não entra direto para a Unisc, mas na minha conta, preciso de um fiador que tenha renda de R$ 3.350,00. Algum ser humano que lê meu blog ganha essa fortuna aí?

Comentários

Anónimo disse…
Você vai conseguir, acredite!! sei que as coisas são extremamente difíceis, e ninguem disse que seria fácil, nao teria sabor de vitória, mas eles podiam suavizar, não é??? bjs. A Bruxa
P.s. Eta bloguinho bão,adorei os conteúdos, sua cara. Show!!! continue assim...PARABÉNS PELA BOLSA, bem merecida.
Cassionei Petry disse…
Finalmente você comentando aqui, hein?
Nesse Brasil dominado pelas panelas, não deixe de fazer o curso, Cassionei. Tô tentando há quatro anos e nada.. sem 'peixe', só com muita sorte..
Cassionei Petry disse…
Pois é, tive a experiência com a UFRGS uma vez. Passei na prova, fui para a entrevista, mas não entrei entre os 10, os quais já tinham feito cadeiras como alunos especiais.
Aqui na Unisc posso dizer que foi por méritos meus que consegui a bolsa. Fiquei em 4º deixando pra trás alguns que fizeram cadeiras como aluno especial.
Mirella disse…
Parabéns, psor! *outra que não recebe a fortuna*
Cassionei Petry disse…
Obrigado, Mirella.
Daqui a alguns anos você estará ganhando mais do que isso...
Jorcenita disse…
Oi Cassionei,
Parabéns pela bolsa do Cnpq.
Cedo ou tarde você iria conseguir!!
Abraços

Mensagens populares