Eles que se danem ("Eles" III)


(O conto mais acessado do moribundo blog. Por que será?)
A mulher pegou suas coisas e se foi. João ficou olhando quieto, não entendendo bem o porquê da atitude. Iria ficar sozinho, ainda mais depois que o filho casou. Será que ela estava esperando só isso para ir embora? Está certo que estavam brigados há anos, mas não esperava que ela abandonasse a casa. O que seria dele agora, tão dependente da mulher? Não sabia cozinhar, lavar roupa... Teria de pagar alguém, o que consumiria quase todo a minguada aposentadoria. O que doeu nele ainda mais foi que ela nem disse adeus. 
Como companhia agora os amigos do bar. Era aonde ia todo o dia depois que se aposentou: jogar cartas, beber, conversar, observar o movimento na rua... Se ao menos tivesse uma mulher, mas nem isso conseguia, e apesar disso foi acusado pela ex de ter uma amante. Logo ele, tão retraído. Ela esquece que se, no começo, ela não tivesse mandado um recado por uma amiga dizendo que estava a fim de namorar com ele, jamais os dois se casariam.
Arrumar uma empregada que limpasse a casa, lavasse roupa e cozinhasse não foi difícil, mas sabia que agora o dinheiro seria pouco. Cerveja só de vez em quando, tinha que apelar pra pinga mesmo. E foi um companheiro de cachaça que indicou sua filha para trabalhar na sua casa:

-Ela tá estudando de noite num curso técnico e precisa trabalhar pra pagar os estudos. Ela é bem caprichosa, tu não vai se arrepender.

O brabo é se acostumar com uma pessoa estranha na casa, pensa ele, enquanto aguarda a moça. Mesmo sendo só algumas horas do dia.

Ela chega pontualmente no horário marcado e se apresenta:

-Meu nome é Maria.

João fica constrangido, pois o vestido da moça tem um decote do qual não consegue desviar os olhos. Também não consegue deixar de reparar que o vestido é curto e deixa à mostra as lindas pernas, mas se recrimina, pois ela deve ter idade para ser sua filha.

-Onde fica a cozinha, Seu João. Pelo adiantado da hora vou começar fazendo o almoço.



dorme no sofá de bruços e o micro vestido deixa à mostra sua calcinha branca aquela miragem não não é velho coisa nenhuma quarenta anos tá certo ela tem idade pra ser minha filha etc. além do mais é filha do meu amigo enfim mas ela tá provocando acho que ela quer por que não que pele macia ela tá acordando não posso mais voltar atrás ela me olha diz continua tiro sua calcinha e beijo sua bundinha ela geme agora minha língua ela empina sua bunda e abre as pernas pra isso não tem diferença de idade sua mão no meu pau sua boca no meu pau minha língua na sua buceta kama sutra cântico dos cânticos dedo no cuzinho por que não a língua ele grita ai que bom não grita tão alto por favor ah fodam-se os vizinhos foda-se o mundo o que os outros vão pensar ah seus seios durinhos tudo no lugar ela senta no meu pau ela domina ela é mais velha sou uma criança e ela não se sente culpada não não vou me sentir culpado agora seu cuzinho apertadinho ela continua no domínio grita pode gritar também vou gritar sua boca agora quer leite me masturba sim sim sim agora eles batem na porta eles que se danem que se dane o mundo.

Comentários

Mensagens populares