Diário crônico XIX – A crônica de hoje não será sobre...



A crônica de hoje não será sobre a morte do dançarino do programa da Regina Casé, nem sobre a mãe dele, auxiliar de enfermagem, que vai contratar peritos dos EUA para provar que o filho foi assassinado por policiais enquanto treinava Le parkour nos  muros da favela.
Também não será sobre a banana do Daniel Alves, ou melhor, não será sobre a banana que jogaram nele e a repercussão que o assunto teve, com direito a invasão de fotos nas redes sociais de pessoas pondo na boca a fruta cujo formato provoca risos em mentes maliciosas.
Não pretendo escrever sobre o Troféu Imprensa do Sílvio Santos e suas premiações esquisitas e os selfies mais esquisitos ainda que foram tirados no programa. A crônica também não será sobre essa praga chamada selfie. E nem sobre as piadas do Sílvio Santos com os ganhadores do prêmio.
Da mesma forma, não penso em escrever sobre o horrível novo cenário do Fantástico, até porque não assisti ao programa e não sei se o cenário é tão horrível como disseram. Também não vou dizer o quanto achei tosco o “Programa da Sabrina” porque também não assisti. Aliás, que nome propício a piada esse, hein? Em tempo, também não assisti ao Troféu Imprensa.
A crônica de hoje também não abordará as leituras do fim de semana, porque não me deu vontade de escrever sobre o que li. Simples assim.
Por mais que eu gostaria, não vou desabafar sobre uma agressão verbal que sofri de uma ex-aluna numa rede social, desejando inclusive minha demissão de uma das escolas onde leciono. Ela apagou o que disse e quero apagá-la da minha memória.
Não farei nenhuma reflexão sobre esse fim de semana que foi muito chato e triste sem a presença de minha amada esposa que está trabalhando em outro estado. #voltaDeise
Ia escrever na crônica de hoje sobre a falta de tempo, mas como está quase na hora de ir ao trabalho, não vou ter tempo de escrevê-la. Fica para outra oportunidade.

Comentários

Mensagens populares