Bauman foi mais esperto (XV)

Tenho azar com as pequenas editoras que fazem parceria para publicação. Há algumas boas, mas não recomendo as que editaram meus dois livros.
*
Vi uma propaganda de uma ONG pedindo para apadrinhar crianças no Brasil que passam fome. Depois vi um post nas redes sociais dizendo que no Brasil não há mais fome. Em quem acreditar? Bom, é só dar uma volta nas periferias das médias e grandes cidades para saber.
*
Maior cantor de samba de todos os tempos? Tenho vários candidatos, um deles, Roberto Ribeiro (a propósito da infeliz frase de um certo pagodeiro num certo programa de TV).
*
Ed Motta, Ruth Rocha e agora o Ziraldo. Qual será o próximo a ser execrado só por ter uma opinião?
*
Esta frase me guia:
“Todo el día deprimido, pero escribiendo y leyendo como una locomotora.” In.: Los dectetives salvajes, de Roberto Bolaño.
*
Ainda em fase de testes, mas já disponível para leitura, começo a "blogar" no site do Digestivo Cultural. Postando, por enquanto, textos que já foram publicados no meu blog ou em jornais .
*

“As pessoas se irritam com aqueles que adotam padrões de vida muito individuais; elas se sentem humilhadas, reduzidas a seres ordinários, com o tratamento extraordinário que eles dispensam a si mesmos.” Nietzsche.

Comentários

Mensagens populares