Mais uma opinião sobre "Os óculos de Paula"

A escritora Aden Leonardo me enviou, através do Facebook, sua opinião sobre meu romance "Os óculos de Paula":


"Olá Cassionei!
Esse fim de semana li Os óculos... (Até que enfim, pode dizer, rs)
Não quero aqui, deixar a impressão piegas de fã ou alguma soberba... Quero só dizer um pouco minha opinião de leitora que adorou seu livro.
Genial! Há aulas lá dentro... questionamentos filosóficos, uma vontade de que todos pensem por si só ou pensem melhor do que já pensavam. Eu mesma anotei algumas referências que gostaria de ler (que o Fred leu, o "primeiro" Fred... e... que talvez seja o mesmo!)
Sua escrita é uma delícia. Inteligente e instigante; o final, repito: genial.
E agora não sei finalizar este recado. Demonstro assim minha incapacidade contínua com as palavras.
Um abraço! Com carinho,
Aden"

Comentários

Mensagens populares